TRATAMENTO COM CRISTAIS

Você pode fazer o tratamento com os cristais como coadjuvante a outros tipos de tratamento, pois este tratamento, como já foi dito acima, é um tratamento natural e trata não somente o corpo físico como também o corpo etéreo, de onde se origina a doença, ela pode vir do plano mental até afetar o plano físico.

Nem sempre o resultado do uso dos cristais corresponderá aos seus desejos consciente, uma vez que ele opera em um nível mais profundo, no seu inconsciente, equilibrando o eixo e trazendo você para o fluxo fluido do seu próprio destino.
Não atribua episódios incompreensíveis ao Cristal. Ele próprio, mesmo sem você acreditar, se encarregará de criar os acontecimentos que irão comprovar a sua eficácia.

A linguagem da Natureza é clara, simples e direta. Não adianta repetir rituais e manias só porque leu a respeito ou ouviu falar. As forças da Natureza não precisam de rituais, a não ser os que você mesmo cria, pela sua conviccão e relação afetiva com os cristais. Use sua intuição, você pode se surpreender com os resultados.

Um comentário:

Luciana Rodrigues disse...

Boa tarde, adorei essa leitura de que a gente deve usar a nossa intuição com os cristais e não se vibrar só no que leu ou ouviu, no caso. É isso é muto bom! Beijos.
Luciana.