CONSAGRAÇÃO DO CRISTAL

Gostaria de enfatizar a necessidade de se Consagrar o Cristal para que ele seja utilizado somente para propósitos de luz e nunca com a finalidade de causar danos ou prejuízos a alguém. Para tanto, sinta profundamente o desejo de que ele seja usado somente para o Bem e transfira essa sensação para o Cristal antes de efetuar a primeira Programação.

É Preciso lembrar que a limpeza não retira a programação do Cristal, mas um Cristal pode ser reprogramado, assim como o computador pode ter vários programas.

Método 1 (para uso próprio) - Segure o Cristal na altura do terceiro olho (entre as sobrancelhas). Visualize claramente uma imagem, criando uma forma-pensamento daquilo que você deseja obter e envie para dentro do cristal. Não se esqueça que as imagens devem ser sempre positivas.

Método 2 (para uso de terceiros) - Coloque o Cristal no centro de seu peito, onde fica localizado o chakra cardíaco. Sinta a emoção que está em você em um nível bem profundo e transfira para dentro do Cristal que você irá presentear.

Nenhum comentário: