ELIXIR DE CRISTAIS

< Selecione alguns cristais, tais como Diamante, Ametista, Água Marinha, Quartzo Rosa, Malaquita, Lápis Lazúli, Hematita, Dolomita ou outras pedras de alto conteúdo mineral. Nunca utilize o seu cristal pessoal para utilizar em outras pessoas. As águas energizadas com cristais auxiliam na cura de anomalias ou na concretização de sonhos.

Um Cristal para Cura deverá sempre ser conquistado de maneira honesta para que a energia cósmica penetre em nosso corpo de forma positiva.

- Coloque água mineral sem gás num recipiente transparente com alguns cristais escolhidos de acordo com o tipo de cura desejada. Deixe no Sol da manhã por um período de mais ou menos quatro horas e depois cobra o recipiente com um pires e conserve em temperatura ambiente. A pessoa a ser beneficiada deverá beber pelo menos dois copos dessa água por dia.

– Coloque água potável num recipiente que não seja de metal, de preferência uma jarra de vidro transparente, procure alguns cristais de sua preferência e deixe por pelo menos doze horas. Tome essa água todos os dias. As pedras preciosas transmitem seus efeitos na água por muitos dias, até semanas.

11 comentários:

Unknown disse...

Desculpem a intromissão mas não se deve usar a Malaquita para fazer elixires pois é muito tóxica. Nem a selenite que se desfaz na água....
de resto tudo bem... usem e abusem!
E obrigada por partilhar o seu conhecimento com o mundo. Um abraço no amor que todos somos.
MJA de Portugal

Vy disse...

Olá! Poderia me dar uma dica?
Preciso saber o nome da pedra que se usa na mesa de trabalho do computador, por exercer uma influência benéfica contra o magnetismo exalado por ele. Sei que se trata de uma pedra bem escura, mas não me recordo do nome!
Obrigada! Vy

Anônimo disse...

ÓTIMA DICA MUITO OBRIGADO MESMO!!!!

Unknown disse...

Onde consigo a respostas aos questionamentos levantados aqui???? gostaria de saber o nome da pedra que a Vy questionou, pois também trabalho muito com computador. Seria interessante ter estas respostas nos próprios questionamentos do pessoal, pois ajudaria muitos de uma só vez...fica a dica....e obrigada.

Paula Fernandes disse...

A pedra escura, boa para se usr na mesa onde se tem o PC é a Turmalina Negra.
Mas tem que ficar à
vista.

Unknown disse...

PEDRA DOLOMITA: Pesquisas realizadas no Instituto Weismann, de Israel, com um calcário dolomítico brasileiro comprovaram a presença de calcitriol, hormônio que fixa o cálcio nos ossos e atua em mais de 30 tecidos, produzindo aumento de trabéculas de medula vermelha e de massa óssea nos frangos que receberam suplemento do produto na ração, aumento da calcificação da matriz inorgânica, da flexibilidade e maleabilidade da matriz orgânica; redução dos sintomas e dor na osteoporose; estímulo do crescimento infantil com vantagens sobre o leite de vaca.
O suplemento via oral, em média de 3g por dia, pode ser usado como terapia complementar para tendência à desmineralização óssea, cardiopatias, hipertensão, diabetes, distúrbios gastrointestinais, gastralgias, diarréia, câimbras, tendinite, dores musculares e articulares, fibromialgia, DORT, luxações recidivantes, bursite, processos inflamatórios, baixa imunidade, TPM, cólica menstrual, metrorragia, espasmos brônquicos, queimaduras, úlceras de perna, e sempre que for necessária a regeneração tecidual. No Mercado Livre, está vendendo.

Unknown disse...

Pedras utilizadas para fazer elixires podem ser reaproveitadas?

Unknown disse...

Quero saber que cola devo usar para colar pirâmide de cristal em jarra de vidro e recipiente plástico... Pode me ajudar e indicar alguma marca?

Ladeira_DF disse...

grato pelo compartilhar.

Li isto também :
En el caso de la malaquita nos abstendremos de depositarla directamente en el vaso que deberemos ingerir.

Si queremos beneficiarnos de las propiedades sanadoras de la malaquita, a través de la ingestión de agua, dispondremos de dos vasos, uno pequeño y el segundo más grande, en el segundo vaso introduciremos la malaquita, en el primero el agua, después el vaso pequeño lo dispondremos dentro del segundo vaso, y lo dejaremos una hora, transcurrido ese tiempo estará listo para consumir.

Por su color verde corresponde al cuarto chackra, el del corazón.

Para limpiar la malaquita, debemos tratarla con más cariño que con  cualquier otra gema o cristal, nopodemos sumergirla en sal, deberemos preparar una infusión de salvia y la dejarnos unos minutos, la secaremos y la cargaremos en una drusa (agrupación de cristales de cuarzo).

meine Liebe disse...

obsidiana

rasmita disse...

A pedra preta fala é a turmalina negra. Aconselho a usar esta com um citrino e uma aventurina. A todos um grande bem hajam