HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES

Para energização e harmonização de ambientes, você pode selecionar os cristais de acordo com o que deseja obter, colocando-os em círculo ou espallhados no recinto, conforme seu gosto, com um cristal canalizador no centro pois esse cristal, por facilitar a conexão do Eu interior com as fontes externas, capta a energia dos cristais que estão ao redor e faz o contato energético com as vibrações superiores, mantendo um campo benéfico no ambiente.

Os cristais absorvem as energias negativas do local e convertem-nas em bem estar e harmonia. Para este fim, é importante que as pedras sejam grandes ou que estejam em maior quantidade para abranger todo o ambiente. Uma boa dica para intensificar o poder é usar as drusas, união de vários cristais presos a uma mesma base.

Pode-se usar os cristais específicos nos cantos apropriados para se obter um excelente resultado na harmonização do seu local de trabalho, repouso, refeições, meditação, etc. Nesse caso, o cristal poderá ser trabalhado artesanalmente para funcionar também como objeto decorativo.

Nenhum comentário: