CHAKRA BÁSICO (KUNDALÍNI)

Situado na região chamada como Plexo Sagrado (próximo ao cóquix), seu giro apresenta apenas 4 raios, formando uma cruz em seu centro etérico, nas cores vermelho alaranjado com algumas fulgurações escarlates, em tons incandescentes.

Apesar de ser o chakra da energia criadora, se mal direcionada pode desarmonizar e retardar, em até milhares de anos, a evolução do ser que a utilizar para o mal, como se fosse uma força hostil. Quando desenvolvido, mas sem controle, pode levar a pessoa à loucura pelo uso abusivo da sexualidade.

Também chamado de Fogo Serpentino, a ativação do chakra kundalíneo foi muito utilizada nas escolas de magia negra da Caldéia, Lemúria, Assíria e Egito, cujos sacerdotes eram chamados "os Filhos do Dragão" e mantinham escolas secretas e instituições maléfica, cujo intuito, puramente materialista, era o de assumir o controle da humanidade pelo uso desse poder dirigido intensionalmente ao benefício próprio.

Devido a isto, os Mestres do Oriente evitam ensinar o método de ativação do Chakra Kundalíneo para evitar seu uso por pessoas mal intensionadas e que estas possam vir a ser vítimas de sua própria imprudência.
Porém, se o fogo serpentino é controlado tomando-se o cuidado de que isso seja feito com o controle mental, harmonização e aperfeiçoamento moral, desviando-se a sua ação agressiva e ativadora da sexualidade, mantendo-se em castidade e discernimento espiritual, seu fluxo vitalizante é sublimado subindo em proporção benfeitora pela coluna vertebral até o cérebro irrigando-o energéticamente, redobrando as atividades mentais e a ligação com a Consciência Superior. A pessoa torna-se mais lúcida, dinâmica e com as vibrações purificadas poderosamente e, então, a força do Kundalíneo torna a relação entre as pessoas mais pacífica e plena de amor feito de ternura, bondade e sem interesses puramente sensuais.
Quanto mais desenvolvido, mais amor incondicional, distribuído a todos os seres vivos, e não dirigido a uma só pessoa, alcançando-se a serenidade, livrando-se de paixões e desejos inferiores.

O Chakra Kundalíneo pode ser utilísimo porque, em sua função normal e disciplina biológica, na pessoa evoluída espiritualmente ele também reativa os outros chakas.
Em pessoas altamente elevadas, como o Senhor Budha, Jesus, São Francisco de Assis, dentre outros, cujas vidas foram exemplos de renúncia e amor ao próximo, a energia do Kundalíneo é tão pura devido a sua utilização em sua vida somente em atos benevolentes, que pode-se até ver seu brilho intenso, como uma enorme luz branca ao redor de sua cabeça, e tomando até proporções além da nossa percepção.


TRATAMENTO DE: Problemas severos, de ordem sexual, a até casos de sodomia e pedofilia.



Um comentário:

Flora Florentino disse...

não deram exemplos de cristais :c se adicionarem o restante poderiam me informar por e-mail por favor? :) muito uteis e de boa energia as informaçoes. obrigada