CHAKRA DE BASE

Localisado no centro da sola dos pés. Este chakra dificilmente necessita de ativação em pessoas que têm o hábito de andar descalça, principalmente em locais de natureza pura. Predomina a cor morrom e cinza. Sua atuação vai das coxas até os pés (ancoramento).

TRATAMENTO DE: - problemas ósseos (artrite, artrose, osteosporose, fraturas, fraqueza óssea).
- problemas circulatórios: (varizes, varissela, hematomas, trombo).
- dificuldade de tomar decisões, falta de irmeza, medos instabilidade.


CRISTAIS: Turmalina Negra, ôniz, Hematita, Quartzo Fumê, Moriom, Sardônis, Opala Dentrita.


AMETISTA, A PEDRA DA TRANSMUTAÇÃO - Por ser um cristal que emite energias de transmutação com o mundo espiritual, ele pode ser usado em qualquer caso mesmo quando não se tiver o cristal adequado para o tratamento desejado, pois ele emana vibrações que atenuam e até eliminam a dor, ajudando também a expulsar o mal. Ela é considerada a Principal Pedra de Cura, tanto pela sua cor violeta quanto pelo seu componente mineral e atômico, pode e deve ser adicionado como complemento juntamente com todas as outras pedras nos tratamentos acima descritos por seu alto poder de cura.

13 comentários:

Loja CristaisdeCurvelo Original disse...

Olá
Parabéns pelo blog e pela explicação sobre o poder dos cristais, sou vendedor e admirador de pedras em geral e do seu grande poder energetico.

Júlio cristaisdecurvelo

Soyara disse...

Adoro suas dicas sobre os cristais, como também adoro cristasis ,gostaria de saber se vc poedria me indicar uma fabrica loja, de preços razoáveis para que eu possa comprá-los pois os que eu encontro são um absurdo fico no aguardo antecipadamente lhe agradeço.

Vy disse...

Namastê Ishani!
Fiquei encantada visitando seu blog riquíssimo! Quero te fazer uma pergunta: todos sabemos que os computadores tem um magnetismo prejudicial à saúde, gostaria de saber o nome da pedra que usamos na mesa de trabalho para neutralizar esse processo. Me recordo que ela é bem escura, talvez preta mesmo, mas não me lembro do nome. Minha filha trabalha o dia todo na frente do micro. Será que poderia me ajudar? Agradeço desde já e fico no aguardo! Um beijo grande e parabéns por seu trabalho detalhado! Vy

Jani disse...

Muito obrigada pelas explicações, bastante intressante para que possamos usar os cristais de forma clara.
Jani

Guilherme Grespan disse...

Belo Blog.

Veja nosso site as belas peças fabricadas a partir de cristal de quartzo.

http://cristaisonline.com
ssoryrg galley

Tayná disse...

Adorei teu blog, obrigada por dividir estas informações preciosas conosco! ^-^ Queria adquirir uma ametista...

Camila Guedes disse...

Oi, meu nome é Camila, será que poderia me indicar onde posso comprar esferas de cristal pela internet, bem como cristais e acessorios?
Grata
Camila

Raíssa Abreu disse...

Olá! Suas informações me foram muito úteis. Sempre gostei de cristais, mas só recentemente passei a levar o assunto mais a sério. Tenho muitas dúvidas sobre a questão da purificação. Adquiri há algum tempo uma daquelas coleções de minerais do mundo inteiro. Ali, há cristais de propriedades muito diferentes. Uns são mais quebradiços, outros não toleram sol, água ou sal. Assim, não posso purificar todos do mesmo jeito, certo? Além disso, qual seria a melhor forma de armazenar essas amostras? Elas podem ficar todas juntas, numa caixa de madeira, ou é melhor que cada pedra esteja envolta em veludo u seda, como já andei lendo por aí? Enfim, são muitas as dúvidas. Se puder me dar uma luz, agradeço. Grande abraço!

Rodrigo Carvalho disse...

Um amigo meu tem um cristal que fica no banheiro perto da torneira da pia. Diz ele que ganhou e somente pediram p/ fazer isso (deixar na pia do banheiro). Ele nem sequer sabe o nome daquela pedrinha (as outras que ele tem sabe direitinho)
Se souber dessa pedrinha poderia me fornecer o nome dela?
Obrigado.

Andréa disse...

Parabéns!

Deus o abençoe, seu blog explica de maneira simples e eficiente para leigos como eu. Recebi a orientação de de cristalizar a água e só!
Agora sei perfeitamente como fazer. Depois de muitas buscas, no seu blog, me encontrei.

Um abraço e continue na caridade!

Andréa disse...

Parabéns!

As suas explicações são simples e esclarecedoras, não nos coloca em dúvida, abre mesmo os horizontes!

Eu recebi a "orientação" de cristalizar a água e não me foi explicado como, você foi a luz para que resolveu o meu dilema!

Um abraço e continue em caridade.

Unknown disse...

blog maaravilhoso.. namastê

Marcos Sales disse...

Obrigado por disponibilizar esse conhecimento, pouco divulgado atualmente, sobre a energia cósmica que consegue-se trabalhar com a ajuda dos cristais; para curas diversas. Que essas energias retornem para você em bençãos de paz e libertação, sempre.
Marcos Sales