CRISTAIS PARA USO PESSOAL E/OU DE TERCEIROS

Se alguém puser a mão no seu cristal pessoal, não tenha atitudes constrangedoras. Não vai alterar em nada. Se achar que pegou uma carga negativa, simplesmente limpe, energize e continue usando o seu cristal.

Os Cristais aqui indicados para cura são os que já foram confirmados os seus efeitos em relatos diversos – vide “bibliografia” – porém não deixe de considerar que cada caso é um caso. Experimente seus efeitos em suas possíveis combinações – conforme “tabelas das pedras básicas”, no final desse blog - até encontrar a fórmula que observar que surte melhor efeito para você.


No caso de dúvida de quais os cristais a serem usados para o seu caso, utilize sempre um pedaço de Drusa de Ametista. Se você usar adequadamente os Cristais e seguindo sua intuição conforme a continuidade do uso você vai perceber claramente o seu efeito benéfico.

Deve-se evitar o uso de cristais com nível de metal magnético (pirita, meteorito, hematita, ímas dentre outros - conforme alguns equipamentos que emitem energia que podem afetar diretamente um órgão vital) direto junto ao corpo por pessoas portadoras de marca-passo ou outro aparelho semelhante, pois corre-se o risco de parada cardíaca e interferência nas atividades energéticas do cérebro.

Um comentário:

Paulo Marques disse...

Boa tarde,

Comprei uma pedra Hematita mas não posso usá-la??

Não percebi...

Obrigado